Nunca pilote uma moto sem ter um companheiro de viagem em outra moto.

Motoqueiro erra curva e cai em cima de ossada humana na BR 319
A ocorrência de um acidente levou a Polícia a desvendar as circunstâncias de um desaparecimento de pessoa na manhã desta segunda-feira (28.02). Um motociclista perdeu o controle de sua moto, saiu da pista e foi cair numa ribanceira na altura do quilômetro 2 da BR-319, sentido Manaus/Porto Velho.

O motoqueiro, que foi atendido e levado às pressas para o hospital João Paulo II, acabou caindo em cima de uma ossada que estava ao lado de outra motocicleta abandonada. Através da placa da motocicleta, a Polícia Militar descobriu que a ossada é de Gildergran Silva da Conceição, que estava desaparecido há duas semanas.

A moto foi reconhecida pelo ex-dono do veículo que chegou a registrar queixa da vítima na delegacia pelo não pagamento. Uma ocorrência de desaparecimento de pessoa também foi registrada pela esposa de Gildergran. O local onde aconteceu o acidente é conhecido como curva da morte, em virtude de vários acidentes já terem ocorrido ali.

A Polícia suspeita que Gildergran tenha morrido vítima de acidente. A vítima do acidente de hoje quase teve o mesmo fim.

Esta entrada foi publicada em Motociclismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.